segunda-feira, 4 de julho de 2011

POSSE DO GRÊMIO ESTUDANTIL VIRTUDES


Tomou posse no último dia 27 de Junho a Diretoria do Grêmio Estudantil VIRTUDES do CEJA Professor Luiz Bezerra.  O processo democrático teve como orientador o Coordenador Escolar Professor Augusto e como Presidente da Comissão Eleitoral o Aluno Rômulo do Anexo Amadeu Catunda.

 
A Diretora Luiza Bonfim leu o termo de posse que em seguida foi assinado pelos Alunos eleitos.

Um comentário:

  1. Como me arrependo ter tomado essa decisâo.me senti uma marionete,querendo mostrar meu trabalho,querendo fazer e ver as coisas acontecerem,achando sempre que tudo dependia de mim,da minha força e coragem.Acho que procurei a pessoa errada pra confiar e ter apoio inicial.Tudo foi muito onjusto,nâo gosto de perder tempo,por isso desisti,por que cansei de tentar chamar atençâo de quem realmente poderia nos apoiar.Florinda Azevedo. [desabafo].

    ResponderExcluir